Você está aqui: Página Inicial > Reitoria > Notícias > Nota de pesar pelo falecimento do reitor do IFAM

Nota de pesar pelo falecimento do reitor do IFAM

Luto

Conif divulga nota de pesar pelo falecimento do reitor do Instituto Federal do Amazonas, Antonio Venâncio. O IFF se solidariza com os familiares, amigos e toda a comunidade do IFAM.
por Comunicação Social da Reitoria publicado 12/01/2021 12h25, última modificação 12/01/2021 12h25

O Conselho Nacional das Instituições da Rede Federal de Educação Profissional, Científica e Tecnológica (Conif) recebeu com grande pesar o comunicado do falecimento do reitor do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Amazonas (IFAM), o professor Antonio Venâncio Castelo Branco, em 11 de janeiro de 2021. Como conselheiro do Conif, o dirigente sempre foi reconhecido por sua competência e seu comprometimento com a Educação pública, sendo um indivíduo muito nobre e justo.

A Rede Federal irmana-se à toda comunidade acadêmica do IFAM, bem como aos familiares e amigos do professor Venâncio, unindo-se na solidariedade neste momento de despedida e dor. Rogamos a Deus que conforte a todos e conceda o descanso eterno ao reitor.

Fonte: Conif