Você está aqui: Página Inicial > Reitoria > Notícias > "Leitura no Bar" será nesta quarta-feira, 23 de outubro, na XI Mostra de Extensão

Essentia Editora do IFF

por Ana Paula Giori Fassarella / Comunicação Social da Reitoria publicado 22/10/2019 12h00, última modificação 22/10/2019 12h21

O evento "Leitura no Bar", promovido para apresentação de publicações, integra a programação da XI Mostra de Extensão IFF-UFF-Uenf e III UFRRJ, realizada de 22 a 25 de outubro de 2019, no Centro de Convenções da Uenf, e no dia 26 de outubro, no Jardim São Benedito, em Campos dos Goytacazes-RJO ambiente de leitura é organizado pela Pró-reitoria de Pesquisa, Extensão e Inovação do Instituto Federal Fluminense e pela Essentia Editora do IFF.

A proposta é aproximar os autores do público leitor para um momento de descontração e bate-papo sobre as obras lançadas. Cada autor/organizador terá uma breve fala sobre a sua publicação a fim de despertar o interesse de aproximação do público presente.

“Leitura no Bar” será nesta quarta-feira, dia 23 de outubro, às 18h, no espaço dos food trucks da Mostra de Extensão. De acordo com os organizadores, representantes de obras lançadas pela Essentia Editora em 2019, autores do IFF, da Uenf e as novas editoras da revista Cadernos de Extensão do Instituto Federal Fluminense já confirmaram presença.