Você está aqui: Página Inicial > Reitoria > Notícias > Inscrições abertas para projetos de pesquisa

Inscrições abertas para projetos de pesquisa

Pesquisa e Pós-Graduação

A submissão de projetos nas modalidades Pibic/CNPq, ICJ/CNPq e Pibiti/CNPq deve ser feita pelos servidores, por meio do Suap, até 27 de junho de 2022.
por Comunicação Social da Reitoria publicado 09/06/2022 11h32, última modificação 15/06/2022 11h08
Os proponentes devem ficar atentos aos requisitos mínimos. (Arte: Programação Visual/IFF)

A Pró-reitoria de Pesquisa e Pós-Graduação (Proppg) do Instituto Federal Fluminense divulgou o Edital N.º 93/2022, referente ao Processo de seleção de projetos de pesquisa e de estudantes bolsistas de Iniciação Tecnológica (Pibiti/CNPq) e o Edital N.º 94/2022,  referente ao Processo de seleção de projetos de pesquisa e de estudantes bolsistas de Iniciação Científica (Pibic/CNPq) e de Iniciação Científica Júnior (ICJ/CNPq) do Instituto Federal Fluminense.

Os servidores do IFF poderão submeter suas propostas até 27 de junho de 2022, pelo Módulo de Pesquisa e Extensão do Sistema Unificado de Administração Pública (Suap). A seleção dos projetos será realizada pela Câmara de Pesquisa do IFFluminense, de acordo com os critérios estabelecidos nos editais. O resultado final da seleção será divulgado no dia 09 de agosto.

Seleção de estudantes

Após a divulgação dos projetos aprovados, os estudantes interessados poderão se candidatar para atuar como bolsistas, no período de 10 a 18 de agosto de 2022online, por meio do formulário especificado nos editais.

O resultado final da seleção dos bolsistas será divulgado no dia 31 de agosto de 2022 e o início das atividades dos projetos está previsto para o dia 1.º de setembro.

Todas as informações podem ser acompanhadas no Portal de Seleções

√ Participe da campanha IFF Solidário: Saiba mais

√ Como você vê o IFF e como avalia as suas ações? A Pesquisa de Imagem Institucional está disponível AQUI para a comunidade externa. Responda e contribua com as melhorias!