Você está aqui: Página Inicial > Reitoria > Notícias > Inscrições abertas para Curso de Gestão da Inovação

Inscrições abertas para Curso de Gestão da Inovação

Capacitação

A capacitação terá 41 vagas para servidores da Rede Federal e será ministrada pela Steinbeis University.
por Comunicação Social da Reitoria publicado 13/11/2017 13h30, última modificação 13/11/2017 13h30

Estão abertas, até o dia 17 de novembro de 2017, as inscrições da chamada pública para seleção de servidores da Rede Federal para o Curso de Capacitação em Gestão da Inovação. O curso é uma parceria da Secretaria de Educação Profissional e Tecnológica (Setec) do Ministério da Educação com o Instituto Federal do Espírito Santo (Ifes).

Com o objetivo promover a inovação com base na transferência de conhecimento e gestão da inovação, o curso será oferecido no mesmo modelo do curso Innovation Management Professional (IMP) da Steinbeis University Berlin – School of International Business and Entrepreneurship (Steinbeis-Sibe do Brasil), instituição alemã.

O processo seletivo para 41 vagas será realizado em duas etapas. A primeira contará com análise do currículo e do pré-projeto, e a segunda, defesa do pré-projeto.

Com previsão de início em fevereiro de 2018, o curso terá duração de aproximadamente 12 meses, com encontros presenciais em Brasília, além de uma imersão de 80 horas, em torno de duas semanas, na Alemanha.

As inscrições devem ser realizadas mediante o preenchimento de formulário próprio submetidos à Setec, exclusivamente via internet, por meio do endereço eletrônico https://ifes6.selecao.net.br

Confira a Chamada Pública N.º 01/2017 AQUI.

*Com informações da Comunicação Social da Setec/MEC