Você está aqui: Página Inicial > Reitoria > Notícias > IFF inicia elaboração do Plano de Desenvolvimento de Pessoas 2024

IFF inicia elaboração do Plano de Desenvolvimento de Pessoas 2024

PDP 2024

Entre os dias 07 e 21 de agosto, gestores e servidores devem apontar o que necessitam para seu desenvolvimento no PDP de 2024, por meio do Suap.
por Comunicação Social da Reitoria publicado 31/07/2023 13h03, última modificação 07/08/2023 17h18
Levantamento será feito pelo Suap, de 07 a 21 de agosto (Arte: Programação Visual/IFF)

A Pró-reitoria de Gestão de Pessoas do Instituto Federal Fluminense vai iniciar a elaboração do Plano de Desenvolvimento de Pessoas - PDP IFF 2024. O documento é feito anualmente, como previsto pelo Decreto N.º 9.991/19.

O levantamento das necessidades de desenvolvimento dos servidores será realizado de 07 a 21 de agosto de 2023, pelo Suap. Após esse período, a chefia imediata realizará a validação das necessidades de capacitação indicadas pelo servidor, por meio do portal do Sistema de Pessoal Civil da Administração Federal (Sipec).

De acordo com o servidor Jefferson Gomes, da Diretoria da Escola de Formação e Desenvolvimento de Pessoas, a comunicação entre os gestores e servidores do IFF é importante, pois eles devem indicar as capacitações que irão necessitar para o seu desenvolvimento profissional. “Esse é um importante momento de diálogo das equipes de trabalho para planejamento das capacitações do próximo ano, que serão realizadas dentro do Programa de Apoio à Formação Continuada dos Servidores do Instituto Federal Fluminense”, destaca Jefferson.

Todas as informações sobre a elaboração do documento podem ser acessadas na página do PDP 2024

√ Participe da campanha IFF Solidário: Saiba mais

√ Como você vê o IFF e como avalia as suas ações? A Pesquisa de Imagem Institucional está disponível AQUI para a comunidade externa. Responda e contribua com as melhorias!