Você está aqui: Página Inicial > Reitoria > Notícias > IFF realiza pesquisa com servidores sobre a utilização do Processo Eletrônico no Suap

Notícias

IFF realiza pesquisa com servidores sobre a utilização do Processo Eletrônico no Suap

Servidor

O objetivo é identificar possíveis dificuldades na utilização do sistema para, posteriormente, elaborar orientações, tutoriais e capacitações para os servidores.
por Comunicação Social da Reitoria publicado 27/07/2020 12h10, última modificação 27/07/2020 12h24
Resultados da pesquisa irão auxiliar na elaboração e disponibilização de novos tutoriais e cursos de capacitação.

Resultados da pesquisa irão auxiliar na elaboração e disponibilização de novos tutoriais e cursos de capacitação.

 A Pró-reitoria de Gestão de Pessoas (Progep) e a Comissão de Implementação do Processo Eletrônico Nacional (PEN) no IFFluminense estão realizando uma pesquisa com os servidores do Instituto sobre a utilização do Suap para tramitação de documentos e processos.

 O formulário de pesquisa está disponível AQUI e pode ser respondido até a próxima sexta-feira, dia 31 de julho. São seis questões e o tempo máximo de resposta é de três minutos.

 O objetivo da pesquisa é identificar possíveis dificuldades dos servidores com o Módulo de Processo Eletrônico no Suap e como eles gostariam de ser orientados para melhor utilização do sistema. Os resultados da pesquisa irão auxiliar a Comissão do PEN na elaboração e disponibilização de novos tutoriais e cursos de capacitação.

 “Desde o início do Processo Eletrônico no IFF viemos nos esforçando para atender às necessidades dos servidores na adaptação para a utilização do Suap e percebemos que, devido ao momento de emergência que estamos vivendo, essas ações precisam ser intensificadas. Para isso, gostaríamos do feedback dos servidores com o intuito de identificar a forma mais eficaz de capacitação para utilização do sistema”, destaca Nathália Sepúlveda, servidora da Progep e membro da Comissão do PEN. 

 Para mais informações sobre o Processo Eletrônico Nacional acesse AQUI