Você está aqui: Página Inicial > Reitoria > Notícias > IFF promove webinar sobre ações educativas em tempos de pandemia

IFF promove webinar sobre ações educativas em tempos de pandemia

Diálogo

Seminário virtual, mediado pelo reitor Jefferson Azevedo, acontece nesta quinta-feira, 28, às 10h.
por Comunicação Social da Reitoria publicado 27/05/2020 12h04, última modificação 27/05/2020 16h33
O público poderá participar da transmissão enviando perguntas e comentários

A webinar desta semana terá como tema “Diálogos Institucionais em tempos de pandemia: ações educativas”. O evento, aberto a toda comunidade acadêmica, acontece nesta quinta-feira, dia 28 de maio, às 10h, com transmissão pelo canal do IFFluminense no Youtube, o IFF Tube.

O seminário virtual será mediado pelo reitor do Instituto, Jefferson Manhães de Azevedo. Participam da discussão os seguintes gestores: o pró-reitor de Ensino, Carlos Artur Arêas; a diretora de Políticas Sociais e Relações Empresariais, Juliana Vidigal; e o diretor de Pesquisa e Extensão Tecnológica, Pedro Castelo Branco. O público poderá enviar perguntas e comentários durante a transmissão.

De acordo com Jefferson, a webinar visa iniciar diálogos com os servidores e estudantes do IFF sobre as ações do Instituto no período de pandemia da Covid-19. “Vamos falar um pouco sobre como a nossa instituição está se repensando neste tempo de excepcionalidade, seja na dimensão de garantir a segurança e a saúde das pessoas, na sua organização administrativa e formativa e, também, no seu diálogo com a sociedade, na perspectiva de como nós podemos colocar a nossa inteligência e o nosso saber para ajudar a sociedade a superar esse momento difícil”, destaca o reitor, acrescentando que, neste primeiro momento, os participantes irão abordar a dimensão formativa, tratando especificamente das ações de ensino, pesquisa e extensão.

(Notícia atualizada no dia 27/05/20, às 16h31min, para inclusão de fala do reitor e informações sobre a abordagem da webinar)