Você está aqui: Página Inicial > Reitoria > Notícias > IFF divulga resultado da pré-seleção do Concurso de Fotografia e Vídeo Digital

IFF divulga resultado da pré-seleção do Concurso de Fotografia e Vídeo Digital

Arte e Cultura

Produções selecionadas passarão por um júri popular, com votação online até o dia 29 de junho, no Facebook do IFFluminense.
por Comunicação Social da Reitoria publicado 12/06/2020 13h56, última modificação 12/06/2020 17h20

A Comissão Organizadora do Concurso de Fotografia e Vídeo Digital “Ócio Criativo – em tempos de Coronavírus, um isolamento Produtivo”, nomeada pela Portaria N.º 396/2020, divulgou o resultado da pré-seleção das produções fotográficas e audiovisuais inscritas no concurso. Confira AQUI.

As obras selecionadas passarão por um júri popular, com votação online até as 12h do dia 29 de junho, no perfil do Facebook do IFFluminense. Após a votação, será contabilizada a quantidade de curtidas em cada uma das produções.

As fotos e os vídeos selecionados também passarão por um júri técnico formado por cinco servidores do IFF com experiência na produção fotográfica e audiovisual. O resultado final será divulgado no dia 01 de julho de 2020.

Para votar nos vídeos, clique nos links abaixo:

Súplica Entre Pianos e Escrivaninhas Construção Centenária

Para votar nas fotos, acesse o álbum abaixo:

Resultado da primeira etapa do Concurso de Fotografia e Vídeo Digital - Ócio criativo: em tempos de coronavírus, um...

Publicado por IFF - Instituto Federal Fluminense em Sexta-feira, 12 de junho de 2020

Premiação - todos os participantes selecionados pela Comissão Organizadora receberão um certificado de reconhecimento de sua obra. As 60 produções classificadas, sendo 45 fotografias e 15 vídeos mais votados no Facebook do IFF, farão parte de uma Exposição que circulará em todos os campi do Instituto.

As oito melhores fotos e os dois melhores vídeos feitos por estudantes do IFF serão premiados com uma visita técnica cultural para a cidade de São Paulo.

Acesse todas as informações sobre o Concurso no Portal de Seleções