Você está aqui: Página Inicial > Reitoria > Notícias > IFF abre vagas para contratação de Professor Substituto

IFF abre vagas para contratação de Professor Substituto

Seleção

São 12 vagas para diversas áreas. As inscrições devem ser feitas online, de 25 de outubro a 08 de novembro.
por Comunicação Social da Reitoria publicado 20/10/2023 17h27, última modificação 20/10/2023 17h27
Seleção será por análise de currículo e prova de desempenho didático (Arte: Programação Visual/IFF)

O Instituto Federal Fluminense abriu novo Processo Seletivo para Contratação de Professor Substituto. Os interessados devem realizar a inscrição no período de 25 de outubro a 08 de novembro de 2023, pela internet, no endereço eletrônico concursos.iff.edu.br, conforme as orientações do Edital N.º 248/2023.

São ofertadas 12 vagas para as seguintes áreas e unidades de atuação: Mecânica I (Cabo Frio); Artes/Teatro, Controle e Automação, Mecânica II, Telecomunicações (Campos Centro); Enfermagem (Campos Guarus); Informática, Matemática (Itaperuna); História, Mecânica III (Macaé); Automação Industrial e Edificações (Santo Antônio de Pádua).

A taxa de inscrição, no valor de R$ 70,00, deverá ser paga por meio de Guia de Recolhimento da União (GRU). Os candidatos que tiverem direito à isenção da taxa devem fazer o pedido durante o preenchimento da ficha de inscrição, até o dia 29 de outubro.

O Processo Seletivo terá duas etapas: análise de currículo e prova de desempenho didático, a ser realizada no dia 12 de dezembro, às 9h, nos campi ofertantes das vagas. O resultado final será divulgado no dia 19 de dezembro.

A carga horária de trabalho é de 40 horas semanais, com remuneração de R$ 3.412,63. Além disso, poderão ser acrescidos os seguintes benefícios: auxílio-alimentação, auxílio pré-escolar e auxílio-transporte.

Todas as informações estão disponíveis no Portal de Seleções.