Você está aqui: Página Inicial > Reitoria > Notícias > IFF abre vaga para contratação de professor substituto em Libras

IFF abre vaga para contratação de professor substituto em Libras

Inscrições podem ser realizadas de 15 de fevereiro a 12 de março.
por Comunicação Social da Reitoria publicado 12/02/2021 14h27, última modificação 12/02/2021 17h31
Aprovado vai trabalhar no Campus Quissamã (Arte: Lionel Mota).

O Instituto Federal Fluminense oferta uma vaga de professor substituto para a área de Libras, para atuação no Campus Quissamã. O Processo Seletivo, regido pelo Edital N.º 15/2021, estará com inscrições abertas de 15 de fevereiro a 12 de março.

Os interessados devem acessar o Portal de Seleções para ler o edital e fazer a inscrição online, preenchendo uma ficha e anexando os documentos comprobatórios, conforme o item 4.5 do edital. Para participar do processo seletivo é necessário ter licenciatura com especialização em Libras, cursada em instituição reconhecida pelo Ministério da Educação.

A taxa de inscrição é no valor de R$ 70,00 a ser paga por meio de Guia de Recolhimento da União (GRU). Para solicitar a sua isenção, o candidato deve requerer no momento da inscrição, no período de 15 a 26 de fevereiro.

O Processo Seletivo terá duas etapas: a análise de currículo e a prova de desempenho didático, no dia 09 de abril, pelo Google Meet em horário agendado. A publicação do Resultado Final está prevista para até 23 de abril.

A vaga é de 20h semanais com remuneração no valor de R$ 2.459,95. Ainda poderão ser acrescidos o Auxílio Alimentação de R$ 229,00, o Auxílio Pré-escolar e o Auxílio Transporte.

Todas as informações podem ser acompanhadas no Portal de Seleções.

√ Como você vê o IFF e como avalia as suas ações? A Pesquisa de Imagem Institucional está disponível AQUI para a comunidade externa. Responda e contribua com as melhorias!

registrado em: ,