Você está aqui: Página Inicial > Reitoria > Notícias > IFF abre seleção para contratação de estagiários

IFF abre seleção para contratação de estagiários

As inscrições podem ser realizadas no período de 24 de julho a 04 de agosto.
por Comunicação Social da Reitoria publicado 25/07/2023 15h41, última modificação 25/07/2023 17h31
(Arte: Programação Visual / IFF)

O Instituto Federal Fluminense divulgou o Processo Seletivo destinado à contratação de estagiários. São ofertadas cinco vagas para estagiários de nível técnico e superior, para atuação nos setores da Reitoria, distribuídas entre as seguintes áreas: Administração; Ciências Contábeis; Economia; Engenharia de Produção; Técnico em Informática ou outro curso técnico correlato à Tecnologia da Informação.

As inscrições deverão ser realizadas entre os dias 24 de julho e 04 de agosto, das 9h às 17h, no Protocolo da Reitoria, situado na Rua Coronel Walter Kramer, N.º 357 - Parque Santo Antônio, Campos dos Goytacazes-RJ, mediante entrega da documentação exigida no Edital N.° 127/2023.

O Processo Seletivo será realizado em duas etapas, sendo a 1ª composta por análise documental e avaliação de currículo, e a 2ª composta por entrevista. O resultado final será divulgado no dia 23 de agosto de 2023.

O valor da bolsa será de R$ 787,98 para estagiários de nível superior e R$ 486,05 para estagiários de nível técnico, equivalente à carga horária de 20 horas semanais, além de auxílio-transporte no valor de R$ 10,00 por dia, proporcionalmente aos dias efetivamente estagiados.

O estágio terá duração mínima de um semestre, podendo ser prorrogado até o limite de quatro semestres, de acordo com o interesse do concedente do estágio, desde que o estudante esteja devidamente matriculado, com frequência regular e que atenda à legislação em vigor.

Todas as informações podem ser conferidas no Portal de Seleções.

√ Participe da campanha IFF Solidário: Saiba mais

√ Como você vê o IFF e como avalia as suas ações? A Pesquisa de Imagem Institucional está disponível AQUI para a comunidade externa. Responda e contribua com as melhorias!