Você está aqui: Página Inicial > Reitoria > Notícias > IFF abre seleção de profissionais técnicos especializados em linguagem de sinais

Processo Seletivo

Inscrições poderão ser realizadas de 05 a 20 de setembro, presencialmente nos campi Campos Centro e Macaé.
por Comunicação Social da Reitoria publicado 04/09/2017 18h49, última modificação 04/09/2017 18h51

O Instituto Federal Fluminense divulgou o Processo Seletivo destinado à contratação de profissionais técnicos especializados em linguagem de sinais, de nível superior. São ofertadas duas vagas para o Campus Campos Centro e uma para o Campus Macaé.

Os interessados deverão se inscrever de 05 a 20 de setembro de 2017, das 08h às 18h, no campus ofertante da vaga pretendida, mediante entrega da documentação exigida e pagamento da taxa de inscrição no valor de R$70,00, por meio da Guia de Recolhimento da União (GRU), conforme as orientações do Edital N.º 181, de 04 de setembro de 2017. A isenção da taxa de inscrição deverá ser requerida de 05 a 12 de setembro, diretamente no protocolo do campus.

É necessário ter Curso de Graduação em qualquer área, cursado em instituição reconhecida pelo MEC e Curso de Libras promovido por instituições de ensino superior e instituições credenciadas por secretarias de educação.

O Processo Seletivo compreende duas etapas: a Análise de Currículo e Prova Prática, a ser realizada no dia 03 de outubro de 2017. Os selecionados terão carga horária de 40h, com remuneração no valor de R$ 4.180,66. Além da remuneração, poderão ser acrescidos os seguintes benefícios: Auxílio Alimentação no valor de R$ 458,00, Auxílio Pré-Escolar, no valor de R$321,00 e Auxílio Transporte, de acordo com a legislação vigente.

O Resultado Final será divulgado no dia 05 de outubro de 2017. Outras informações em www.selecoes.iff.edu.br