Você está aqui: Página Inicial > Reitoria > Notícias > Evento reúne projetos de extensão

Evento reúne projetos de extensão

A Pró-reitoria de Extensão e Cultura e a Câmara de Extensão realizam a 3ª edição do Encontro de Extensão do IFFluminense nesta quarta-feira, 25, no campus Centro.
por admin publicado 23/11/2015 09h15, última modificação 14/12/2017 14h24

O evento, que é aberto ao público, reúne os programas e projetos de extensão desenvolvidos no Instituto com o objetivo de compartilhar experiências e repensar práticas. Com uma temática variada, os projetos demonstram a pluralidade dos saberes construídos dentro e fora da instituição.

Com 758 inscritos, entre estudantes, servidores e também a comunidade externa, a programação será marcada pelo lançamento da publicação “Cadernos de Extensão” e discussão de temas como Paulo Freire, Tecnologias Sociais, Cultura, entre outros. Haverá mesas-redondas, momento cultural e apresentações orais de 168 projetos.

“É um momento muito especial porque os nossos projetos são apresentados e compartilhados, o que permite que haja uma troca de conhecimento. Essa troca é muito rica, pois temos todos os campi participando, e essas interações fortalecem os projetos em suas ações futuras”, destaca Paula Bastos, pró-reitora de Extensão e Cultura.

A mesa de abertura está marcada para as 09h, na Concha Acústica do campus, e contará com a presença dos gestores do IFFluminense e do pró-reitor de Extensão e Cultura do IFSul e coordenador Geral do Fórum de pró-reitores de Extensão da Rede Federal de EPCT, Manoel Porto Júnior. Às 10h, começam as mesas-redondas e, no turno da tarde, será a vez dos Painéis Temáticos com as apresentações orais.

Confira a programação completa AQUI

IFF nas redes sociais:http://portal.iff.edu.br/redessociais