Você está aqui: Página Inicial > Reitoria > Notícias > Edital de Ingresso para portadores de diploma - Ensino Supeior

Notícias

Edital de Ingresso para portadores de diploma - Ensino Supeior

A Pró-Reitoria de Ensino divulga edital de Ingresso para portadores de diploma de Ensino superior, para o 2º semestre de 2012
por admin publicado 18/10/2012 16h09, última modificação 14/12/2017 14h12

Veja o Edital que  regulamenta normas, rotinas e procedimentos que orientam o Processo de Ingresso para
PORTADORES DE DIPLOMA, nos cursos de graduação, para o 2º semestre de 2012.

Edital de Ingresso para portadores de diploma - Ensino Supeior