Você está aqui: Página Inicial > Reitoria > Notícias > Divulgado resultado final da seleção de projetos de pesquisa

Divulgado resultado final da seleção de projetos de pesquisa

Servidores e estudantes

Ao todo, foram selecionados 91 projetos, além de estudantes voluntários e bolsistas.
por Comunicação Social da Reitoria publicado 18/08/2020 11h00, última modificação 18/08/2020 11h37
Termos de compromisso dos voluntários e bolsistas devem ser entregues até o dia 04 de setembro de 2020 (Arte: Bruno Leite)

A Pró-reitoria de Pesquisa, Extensão e Inovação do IFFluminense publicou os resultados finais dos Processos de Seleção e Renovação de Projetos de Pesquisa e de Seleção de Estudantes Voluntários e Bolsistas de Iniciação Científica (Pibic), Iniciação Científica Júnior (ICJ) e Iniciação Tecnológica (Pibiti), com fomento do Conselho Nacional de Desenvolvimento Científico e Tecnológico (CNPq). O processo é regido pelo Edital N.° 58/2020.

São 10 bolsas Pibic, 22 bolsas Pibiti e 90 bolsas ICJ, com fomento do CNPq, além de 15 bolsas Pibic com fomento do IFFluminense.

Os termos de compromisso dos voluntários e bolsistas selecionados devem ser entregues à Coordenação/Diretoria de Pesquisa do campus até o dia 04 de setembro de 2020, conforme instruções a serem repassadas pelos gestores de pesquisa dos campi.

Os projetos de pesquisa terão vigência de 01 de setembro de 2020 a 31 de agosto de 2021, conforme comunicado emitido pelo CNPq.

Todas as informações estão disponíveis no Portal de Seleções.