Você está aqui: Página Inicial > Reitoria > Notícias > Consup realiza reunião extraordinária nesta quinta-feira, 15 de junho

Consup realiza reunião extraordinária nesta quinta-feira, 15 de junho

Colegiado

A reunião do Conselho Superior será às 14h, com transmissão pelo IFFTube. Uma das pautas é a Eleição para diretores-gerais e reitor.
por Comunicação Social da Reitoria publicado 12/06/2023 16h53, última modificação 13/06/2023 13h30
Acompanhe a reunião pelo IFFTube (Arte: Programação Visual/IFF)

O Conselho Superior (Consup) do Instituto Federal Fluminense, órgão máximo da instituição, realizará a 3ª reunião extraordinária do ano de 2023. O encontro será de modo virtual, nesta quinta-feira, dia 15 de junho, às 14h.

Na pauta, estão os seguintes assuntos:

1. Aprovação do Plano de Ação do Polo de Inovação do IFFluminense - Ano 2023;

2. Aprovação da Reformulação dos PPCs - Curso Superior de Tecnologia em Hotelaria e Curso Técnico em Gastronomia Concomitante ao Ensino Médio - Campus Cabo Frio;

3. Definição de Comissão: Avaliação de Desempenho da Fundação e Eleições Consup;

4. Eleições para diretores-gerais e reitor.

Para acompanhar a reunião, ao vivo, acesse o canal do IFF no YouTube, o IFFTube.

√ Participe da campanha IFF Solidário: Saiba mais

√ Como você vê o IFF e como avalia as suas ações? A Pesquisa de Imagem Institucional está disponível AQUI para a comunidade externa. Responda e contribua com as melhorias!