Você está aqui: Página Inicial > Reitoria > Notícias > Consup homologa resultado final do processo eleitoral das Comissões Locais

Consup homologa resultado final do processo eleitoral das Comissões Locais

Eleições IFF 2023

Reunião foi realizada no dia 05 de outubro. Está deflagrado o processo de escolha para os cargos de reitor e de diretor-geral do IFF.
por Comunicação Social da Reitoria publicado 06/10/2023 18h05, última modificação 06/10/2023 18h05
Regimento das Eleições IFF 2023 deverá ser submetido ao Consup no dia 19 de outubro.

O Conselho Superior do IFF (Consup) homologou o Resultado Final do processo eleitoral para escolha dos membros das Comissões Eleitorais Locais dos segmentos Discente, Docente e Tae, dos presidentes das Comissões Eleitorais Locais e presidente e vice-presidente da Comissão Central, em reunião realizada na quinta-feira, 05 de outubro; e deflagrou o processo de escolha para os cargos de reitor e de diretor-geral do IFF.

As Comissões atuarão nas Eleições IFF 2023Agora, a Comissão Eleitoral Central vai produzir o regimento para o processo de escolha de reitor e diretores-gerais do IFF, e a previsão é de que o documento seja submetido ao Consup em reunião extraordinária no dia 19 de outubro.

Todas as informações e a lista dos membros das Comissões podem ser conferidas no Portal de Seleções