Você está aqui: Página Inicial > Reitoria > Notícias > Comunicado sobre lotação de servidores

Notícias

Comunicado sobre lotação de servidores

Convocados através das Portarias nº 281 de 11 de maio de 2011 e nº 352 de 06 de junho de 2011 devem ficar atentos aos comunicados da Diretoria de Gestão de Pessoas.
por admin publicado 12/07/2011 18h30, última modificação 14/12/2017 14h21

     A Diretoria de Gestão de Pessoas comunica aos abaixo relacionados que, em virtude das convocações realizadas pelas Portarias nº 281  de 11 de maio de 2011 e nº 352 de 06 de junho de 2011, ficou estabelecido o campus de lotação sem necessidade de opção.

Veja o comunicado 01

 

     A Diretoria de Gestão de Pessoas comunica aos abaixo relacionados que, em virtude das convocações realizadas pelas Portarias nº 281  de 11 de maio de 2011 e nº 352 de 06 de junho de 2011, na próxima sexta-feira, dia 15 de julho, às 10 horas, será realizada a assinatura do TERMO DE OPÇÃO pelo campus de lotação.

Veja o comunicado 02