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Comunicado sobre devolução de taxa de inscrição de Concurso Público

Seleção

Candidatos que desejarem a devolução devem solicitar até as 23h59min do dia 17 de abril.
por Comunicação Social da Reitoria publicado 17/04/2018 13h30, última modificação 18/04/2018 10h29

 Os candidatos inscritos no Concurso Público para ingresso de servidores técnico-administrativos e docentes, regido pelos Editais N.º 235/2017 e N.º 236/2017, que desejarem a devolução da taxa de inscrição, deverão fazer a solicitação no período das 10h do dia 16 de abril às 23h59min do dia 17 de abril de 2018, no endereço eletrônico http://concursos.iff.edu.br, conforme Comunicado N.º 05/2018, disponível AQUI (Técnico-administrativos) e AQUI (docentes).

 Ao acessar o endereço eletrônico, o candidato deverá informar o número do CPF e senha, localizar a inscrição, acessar “solicitar cancelamento e devolução da taxa de inscrição” e informar os dados solicitados. Os solicitantes terão a inscrição cancelada, automaticamente.

 Todas as informações estão disponíveis em www.selecoes.iff.edu.br.