Você está aqui: Página Inicial > Reitoria > Notícias > Comunicado da Reitoria

Notícias

Comunicado da Reitoria

A Reitora do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia Fluminense vem comunicar a utilização do ENEM como forma de ingresso na instituição.
por admin publicado 16/07/2009 11h40, última modificação 14/12/2017 14h21

Pró Reitoria de Ensino

 

A REITORA DO INSTITUTO FEDERAL DE EDUCAÇÃO, CIÊNCIA E TECNOLOGIA FLUMINENSE - IFF, no uso de suas atribuições legais e de acordo com as disposições da legislação em vigor, faz saber que a forma de acesso às graduações oferecidas pela Instituição, para o ano letivo de 2010 – 1º. e 2º. semestres -, dar-se-á por meio da utilização do ENEM 2009 como fase única para 50% do total de vagas disponibilizadas. As demais serão preenchidas mediante processo seletivo (vestibular), conforme praticado nos anos anteriores.

Desta forma, destaca-se a importância de os candidatos interessados em concorrer às vagas, participarem do ENEM 2009, cujo prazo de inscrição termina no próximo dia 17 de julho.

Informações adicionais serão divulgadas em editais complementares.


 

 

Cibele Daher Botelho Monteiro

Reitora do Instituto Federal Fluminense