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Comunicação mapeia preferências dos servidores sobre informações e canais de divulgação
Informação
São muitas as mudanças de hábitos que todas as pessoas estão enfrentando durante este período de isolamento social provocado pela pandemia de Covid-19 que no Brasil já ultrapassou os três meses.
Em casa e em home office, é natural que atividades que aconteciam durante uma rotina normal não estejam mais acontecendo da mesma forma. Diante desta nova realidade, a Diretoria de Comunicação do Instituto Federal Fluminense (IFF) elaborou uma pesquisa para mapear hábitos e preferências de consumo de informações pelos servidores do Instituto.
O objetivo é, a partir dos resultados, adequar e aprimorar os canais de comunicação do IFF com os seus servidores que vão desde o uso de e-mail institucional até as páginas nas redes sociais. Entendendo suas preferências, o trabalho de comunicação, fundamental para o diálogo, poderá ser mais assertivo no atendimento às demandas por informação.
Servidor, sua opinião é importante para a melhoria do trabalho de Comunicação.
Para responder, o servidor pode acessar a pesquisa AQUI, até o dia 10 de julho. Ela também foi enviada para o e-mail institucional de todos os servidores do Instituto. São 21 perguntas e o tempo de resposta é de até três minutos.
"As ações de comunicação assumiram um protagonismo maior com essa nova realidade. Todos precisam se informar e se comunicar de alguma forma, mesmo com distanciamento. A partir dos resultados da pesquisa, poderemos adequar as ações e estratégias de comunicação, por isso a participação de todos é muito importante", destaca a diretora de Comunicação, Juliana Lima.