Você está aqui: Página Inicial > Reitoria > Notícias > Chamada para concessão de Bolsas de Iniciação Científica Júnior

Chamada para concessão de Bolsas de Iniciação Científica Júnior

Pesquisa

As bolsas de ICJ serão disponibilizadas para os coordenadores de projetos de pesquisa aprovados, que tiveram a concessão de apenas uma bolsa.
por Comunicação Social da Reitoria publicado 13/07/2017 13h16, última modificação 13/07/2017 13h16
A solicitação deve ser feita pelo coordenador do projeto de pesquisa de 13 a 20 de julho

Pró-reitoria de Pesquisa, Extensão e Inovação (Propei) divulga o Edital N.º 134/2017, referente à chamada para concessão de Bolsas de Iniciação Científica Júnior (ICJ) remanescentes do Edital N° 39/2017 – Seleção de Projetos de Pesquisa e de Extensão e de bolsistas de ICJ, com vigência para o período de agosto de 2017 a julho de 2018.

As bolsas serão disponibilizadas para os coordenadores de projetos de pesquisa aprovados pelo Edital de Homologação Nº 118, de 29 de junho de 2017, e que tiveram a concessão de apenas uma bolsa, obedecendo à ordem de classificação obtida após o processo de avaliação externa dos projetos. Serão concedidas 50 bolsas.

Os coordenadores que se enquadrarem neste perfil deverão formalizar a solicitação da bolsa ICJ, no período de 13 a 20 de julho de 2017, por meio do envio de e-mail para o endereço inscricoes.propei@iff.edu.br, tendo como assunto “Solicitação de bolsa ICJ” e em seu conteúdo o nome do projeto para o qual deseja solicitar a bolsa. A divulgação do resultado da distribuição das bolsas remanescentes ocorrerá no dia 24 de julho.

A seleção dos bolsistas será feita a partir da listagem de alunos já inscritos para o projeto de pesquisa, atendendo à lista classificatória. Caso o projeto não tenha candidato apto inscrito, o pesquisador deverá entrar em contato com os alunos que atendam ao perfil do projeto e realizar a seleção dentro das normas estabelecidas para os demais candidatos. A divulgação do resultado da seleção dos bolsistas será feita no dia 31 de julho de 2017.