Você está aqui: Página Inicial > Reitoria > Notícias > Centro de Línguas do IFF está com inscrições abertas até 26 de setembro

Centro de Línguas do IFF está com inscrições abertas até 26 de setembro

Cellif

No total, são 180 vagas para cursos presenciais de Inglês e Espanhol, nos Campi Campos Guarus, Itaperuna e Campus Avançado Maricá, distribuídas entre estudantes das unidades ofertantes de vagas, servidores do IFFluminense e comunidade externa.
por Comunicação Social da Reitoria publicado 22/09/2022 07h30, última modificação 26/09/2022 08h38

O Centro de Línguas do Instituto Federal Fluminense (Cellif) publicou o Edital N° 183/2022, referente ao Processo Seletivo de Ingresso (Nível 1) e Processo Seletivo de Aproveitamento de Estudos (Nivelamento) para Cursos de Inglês e Espanhol - 2º Semestre de 2022 - Campi Campos Guarus, Itaperuna e Campus Avançado Maricá. No total, são 185 vagas para turmas presenciais, conforme o Comunicado Nº 2/2022, que retifica o Edital N° 183/2022.

Inscrições: até dia 26 de setembro de 2022, no endereço: http://celiff.inscricoes.iff.edu.br/ ou pelo QR Code:

QR Code Inscrições Celiff 2022/2

Público-alvo: estudantes dos campi ofertantes, servidores do IFFluminense e comunidade externa (para as vagas especificadas no edital).

Confira a distribuição das vagas!

Campus Campos Guarus:

Inglês (76 vagas): Nível 1, Nível 2, Nível 5 e Nível 6;

Espanhol (49 vagas): Nível 1, Nível 2 e Nível 4;

Campus Itaperuna:

Inglês (20 vagas): Nível 1;

Campus Avançado Maricá:

Inglês (40 vagas): Nível 1 e Nível 2.

Para o Nível 1, num total de quatro turmas, a seleção será feita por sorteio público, que será realizado no dia 30 de setembro de 2022, às 16h, pelo canal oficial do IFF no YouTube, o IFFTube

Para o nivelamento, as provas serão realizadas no dia 04 de outubro de 2022, pelo Google Meet - os horários serão divulgados junto à lista de inscritos.

Todas as informações podem ser acessadas no Portal de Seleções

*Notícia editada em 26 de setembro de 2022 para informar a alteração do total de vagas, que passou de 180 para 185, e que o Campus Campos Guarus não ofertará mais as vagas para o Nível 4 de Inglês, e, em seu lugar, abriu uma nova turma de Nível 1 de Inglês, conforme o Comunicado N° 2/2022.

√ Participe da campanha IFF Solidário: Saiba mais

√ Como você vê o IFF e como avalia as suas ações? A Pesquisa de Imagem Institucional está disponível AQUI para a comunidade externa. Responda e contribua com as melhorias!