Você está aqui: Página Inicial > Reitoria > Notícias > Abertura da reunião anual dos dirigentes da Rede Federal terá palestra do teólogo e filósofo Leonardo Boff

Reditec 2021

Reditec terá abertura oficial nesta terça-feira, 30 de novembro de 2021.
por Comunicação Social da Reitoria publicado 29/11/2021 10h54, última modificação 29/11/2021 11h01
Arte de divulgação: Reditec

A 45ª Reunião Anual dos Dirigentes das Instituições de Educação Profissional e Tecnológica (Reditec) terá a sua abertura oficial nesta terça-feira, dia 30 de novembro. Quem vai proferir a palestra especial, com o tema “O futuro depende de nós”, será o teólogo, filósofo, escritor e professor universitário Leonardo Boff.

A atividade está programada para as 17h de 30 de novembro, e terá transmissão ao vivo pelo canal oficial do Instituto Federal de Brasília no YouTube, a TV IFB.

Cerimônia de abertura

A cerimônia oficial de abertura da 45ª Reditec será realizada às 16h, um pouco antes da palestra de Leonardo Boff.

A mesa de abertura contará com a presença do ministro de Estado da Educação, Milton Ribeiro; do secretário da Educação Profissional e Tecnológica, Tomás Dias Sant’Ana; da presidente da Comissão de Educação da Câmara dos Deputados, deputada federal Dorinha Rezende; do presidente do Conselho Nacional de Dirigentes das Escolas Técnicas Vinculadas às Universidades Federais (Condetuf), Zilmar Rodrigues de Souza; da presidente do Conselho Nacional das Instituições da Rede Federal de Educação Profissional, Científica e Tecnológica (Conif), Sônia Regina de Souza Fernandes; e da reitora do Instituto Federal de Brasília (IFB), Luciana Massukado.

A Reditec 2021 será realizada de 29 de novembro a 2 de dezembro, em Brasília, mas terá todas as suas atividades transmitidas pela TV IFB

Confira a programação completa e faça sua inscrição no evento.

Fonte: Diretoria de Comunicação Social do IFB

√ Participe da campanha IFF Solidário: Saiba mais

√ Como você vê o IFF e como avalia as suas ações? A Pesquisa de Imagem Institucional está disponível AQUI para a comunidade externa. Responda e contribua com as melhorias!