Você está aqui: Página Inicial > Reitoria > Notícias > Abertas inscrições para curso sobre Educação Inclusiva

Abertas inscrições para curso sobre Educação Inclusiva

Servidores

Prazo para se inscrever vai até 16 de junho.
por Comunicação Social da Reitoria publicado 07/06/2021 12h23, última modificação 16/06/2021 10h03
Curso será realizado de junho a setembro, com encontros ao vivo, na modalidade a distância (Arte: Lionel Mota)

O Instituto Federal Fluminense (IFF), por meio da Pró-reitoria de Gestão de Pessoas, ofertará o curso “Normativas da Educação Inclusiva: Adaptação Curricular e Plano Educacional Individualizado (PEI)”, proposto pela Coordenação de Políticas Estudantis, da Diretoria de Políticas Estudantis, e coordenado pela Escola de Formação.

O curso é destinado aos servidores do IFFluminense (são 200 vagas), contará com carga horária total de 100 horas e será na modalidade a distância, por meio da Plataforma Moodle.

As atividades remotas terão início dia 21 de junho e se encerrarão em 10 de setembro deste ano. Os encontros, ao vivo, serão realizados às quartas-feiras, das 19h30min às 20h30min, pelo Google Meet.

As inscrições podem ser feitas até 16 de junho, de modo online, clicando AQUI.

Participe!

Curso: Normativas da Educação Inclusiva: Adaptação Curricular e Plano Educacional Individualizado (PEI)

Carga horária: 100 horas

Modalidade: A distância (Plataforma Moodle). Encontros ao vivo, às quartas-feiras, das 19h30 às 20h30 (Google Meet)