Você está aqui: Página Inicial > Reitoria > Notícias > Servidores podem participar da organização da terceira edição dos Jogos Intercampi

JICS

O planejamento desta edição teve inicio com a reunião da Comissão Geral dos Jogos, no dia 29 de junho. A previsão é que os JICS sejam realizados ainda em 2022.
por Comunicação da Social da Reitoria publicado 05/07/2022 14h00, última modificação 06/07/2022 15h33
Reunião de planejamento do JICS (da direita para a esquerda): Viviane Lopes, Aline Naked, Taís Castro, Ricardo Reis, Thaís Almeida e Fillipi Azevedo.

A Pró-reitoria de Gestão de Pessoas do IFFluminense iniciou os preparativos para a realização da terceira edição dos Jogos Intercampi (JICS IFF)Na última quarta-feira, dia 29 de junho, foi realizada a primeira reunião de alinhamento e planejamento para o campeonato.

A reunião contou com a presença da Comissão Geral dos Jogos, composta pela pró-reitora de Gestão de Pessoas, Aline Naked, pela diretora da Escola de Formação e Desenvolvimento de Pessoas, Taís Castro, pela coordenadora da Escola de Formação, Thaís Almeida, pela coordenadora de Qualidade de Vida no Trabalho, Viviane Lopes, pelo coordenador de Desenvolvimento de Pessoas, Fillipi Azevedo e pelo coordenador de Políticas Esportivas, Ricardo Reis.

Os servidores interessados em participar da organização desta edição dos jogos devem preencher o formulário da Chamada Interna para Organização do III JICS IFFA previsão é de que a terceira edição do JICS seja realizada ainda em 2022. Novas informações serão divulgadas em breve.

√ Participe da campanha IFF Solidário: Saiba mais

√ Como você vê o IFF e como avalia as suas ações? A Pesquisa de Imagem Institucional está disponível AQUI para a comunidade externa. Responda e contribua com as melhorias!