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2ª etapa de pesquisa com servidores vai priorizar valores mais representativos do Serviço Público Federal
CGU
Dando continuidade ao projeto "Valores do Serviço Público Federal", a Controladoria-geral da União (CGU), em parceria com a Organização para a Cooperação e Desenvolvimento Econômico (OCDE), lança a 2ª etapa da campanha com uma nova pesquisa online, agora para a priorização dos valores mais representativos de todo o Serviço Público Federal.
Na 1ª etapa, realizada em outubro, servidores de todo o Brasil escolheram quais valores devem orientar e balizar a cultura da Administração Pública. Foram 33 mil participações e mais de 93 mil sugestões de valores.
O formulário de priorização apresenta os dez valores mais representativos que devem pautar o Serviço Público Federal, e o respondente deve escolher a ordem, elencando do mais ao menos relevante. São eles: integridade, empatia, gentileza, profissionalismo, engajamento, parceria, resiliência, justiça, imparcialidade e vocação pública. Para participar, acesse AQUI e responda até o dia 30 de novembro.
De acordo com a CGU, os valores são indispensáveis para a correta atuação no serviço público, guiando as ações e determinando as condutas, interesses, funções e atitudes dos servidores públicos.
Para conhecer cada um dos valores indicados, acesse AQUI.