Você está aqui: Página Inicial > Pesquisa > Pós-graduação Stricto Sensu > Mestrado Profissional em Ensino e suas Tecnologias > Dissertações & Produtos > Pasta Produtos Educacionais > Mediação de Conflitos no Contexto Escolar Por Meio de Um Ambiente Virtual de Aprendizagem

por VANIA MARCIA SILVA DO CARMO BRITO publicado 15/05/2020 08h59, última modificação 15/05/2020 08h59

Produto educacional no formato de uma proposta pedagógica disponibilizada em um curso no Ambiente Virtual de Aprendizagem Schoology, a fim de proporcionar e enriquecer as práticas de mediação de conflito no ambiente escolar e ampliar possibilidades de diálogo entre os agentes escolares, especialmente, alunos e professores, tendo em vista o estabelecimento da Comunicação Não Violenta e da Cultura de Paz na escola. Foi elaborado por Vânia Márcia Silva do Carmo Brito, Analice de Oliveira Martins e Angellyne Moço Rangel e experimentado com alunos do terceiro ano do curso Normal de uma instituição de ensino.

PDF documentProduto Final para eduCapes Vania.pdf — PDF document, 1.09 MB

There are currently no items in this folder.