Você está aqui: Página Inicial > Pesquisa > Pós-graduação Stricto Sensu > Mestrado Profissional em Ensino e suas Tecnologias > Dissertações & Produtos > Pasta Produtos Educacionais > LEITURA SIGNIFICATIVA NO TWITTER E NO WHATSAPP COM O GÊNERO MICROCONTO CADERNO PEDAGÓGICO COM UMA PROPOSTA PARA PROFESSORES DA EDUCAÇÃO BÁSICA

LEITURA SIGNIFICATIVA NO TWITTER E NO WHATSAPP COM O GÊNERO MICROCONTO CADERNO PEDAGÓGICO COM UMA PROPOSTA PARA PROFESSORES DA EDUCAÇÃO BÁSICA

por Thais Cerqueira Faria publicado 23/02/2021 13h18, última modificação 23/02/2021 13h19

Profa. Dra. Analice de Oliveira Martins (Orientador)
Prof. Dr. André Fernando Uébe Mansur (Coorientador)

Este Caderno Pedagógico foi elaborado para disponibilizar uma
sequência didática, produto educacional da pesquisa "Leitura Significativa
no Twitter e no WhatsApp: uma proposta para os anos finais do Ensino
Fundamental com auxílio dos smartphones", realizada no Mestrado
Profissional em Ensino e suas Tecnologias - MPET do Instituto Federal
Fluminense campus Campos Centro. Sua intenção é contribuir, de forma
inovadora, para as aulas de docentes interessados na relação entre leitura
significativa e tecnologias, a partir do gênero textual microconto, utilizando
o aplicativo WhatsApp e a rede social digital Twitter, com o auxílio de
smartphones. Espera-se que este Caderno Pedagógico seja útil aos
professores da Educação Básica que fomentam a leitura atrelada às
tecnologias digitais.

Link Educapes: 

PDF documentCADERNO PEDAGÓGICO - THAIS CERQUEIRA FARIA ---.pdf — PDF document, 1.20 MB

There are currently no items in this folder.