Portal do Governo Brasileiro
Ir para o conteúdo
1
Ir para o menu
2
Ir para a busca
3
Ir para o rodapé
4
Acessibilidade
High Contrast
Mapa do Site
Search Site
Search Site
Twitter
YouTube
Facebook
Flickr
Instagram
Contato
Sala de Imprensa Virtual
Webmail
Painel do Servidor
Painel Transparência IFF
SUAP
Sistema Acadêmico
CDD
Portal da TIC
MESTRADO NACIONAL
PROFISSIONAL EM ENSINO DE FÍSICA
Você está aqui:
Página Inicial
>
Pesquisa
>
Pós-graduação Stricto Sensu
>
Mestrado Nacional Profissional em Ensino de Física
>
Grade Curricular
>
2018.1
>
Fundamentos Teóricos em Ensino e Aprendizagem
Menu
Mestrado Nacional Profissional em Ensino de Física
Processo Seletivo 2024
English version
Sobre o MNPEF/SBF
Regimento e Resoluções
Admissão e seleção
Áreas de concentração e linhas de pesquisa
Calendário e Horário de Aulas
Colegiado
Contatos
Corpo Discente
Corpo Docente
Dissertação
Estrutura curricular
Eventos
Formulários
Grade Curricular
2014.2
2016.1
2016.2
2017.1
2017.2
2018.1
Processos e Sequências de Ensino e Aprendizagem em Física no Ensino Médio
Física Contemporânea
Fundamentos Teóricos em Ensino e Aprendizagem
Eletromagnetismo
2018.2
2019.1
2019.2
2020.1
2020.2
2021.1
2021.2
2022.1
2022.2
2023.1
Links interessantes
Notícias
Principais Processos Acadêmicos
Egressos
Info
Fundamentos Teóricos em Ensino e Aprendizagem
por
Simone Vasconcelos
última modificação
30/11/2018 09h02
Profª. Renata Lacerda Caldas
Ementa_2018.1_Renata_Fundamentos Teóricos em Ensino e Aprendizagem_1º período.pdf
— 207 KB
registrado em:
Pró-reitoria de Pesquisa e Inovação
,
Pós-graduação
,
Stricto Sensu
,
Física
,
Mestrado
Voltar para o topo