MESTRADO EM ENGENHARIA AMBIENTAL

Você está aqui: Página Inicial > Pesquisa > Pós-graduação Stricto Sensu > Mestrado em Engenharia Ambiental > Notícias e Eventos > Notícias > Mestrado em Engenharia Ambiental convoca para matrícula

Mestrado em Engenharia Ambiental convoca para matrícula

PPEA 2019

Homologação do resultado final do Processo Seletivo PPEA 2019.
por Valdênia Gomes Miranda Lins publicado 30/07/2019 14h43, última modificação 20/08/2019 14h05
Resultado Final Processo Seletivo para o Programa de Pós-Graduação em Engenharia Ambiental (PPEA) / 2019.

O Instituto Federal Fluminense convoca os candidatos aprovados no Processo Seletivo para o Mestrado em Engenharia Ambiental para efetuarem matrícula nos dias 31 de julho e 01 de agosto, de 11h às 16h, na secretaria do PPEA, no Campus Macaé. Os estudantes devem apresentar a documentação requerida conforme edital.

A aula inaugural da turma 2019 acontecerá na sexta-feira, 09 de agosto, às 15 horas, no Miniauditório do Campus Macaé.

Clique aqui para ver o edital de homologação.