CAMPUS SÃO JOÃO DA BARRA

Você está aqui: Página Inicial > Nossos campi > São João da Barra > Notícias > São João da Barra oferece bolsas de extensão e iniciação científica

São João da Barra oferece bolsas de extensão e iniciação científica

Seleção de bolsistas

O campus oferece 03 vagas a estudantes matriculados e com frequência ativa no campus São João da Barra. As inscrições ocorrem de 24 a 26 de fevereiro.
por Ascom Reitoria publicado 24/02/2016 10h51, última modificação 24/02/2016 10h51
Edital de bolsa para SJB.

As três vagas, que são destinadas aos estudantes do campus São João da Barra, estão divididas em dois eixos: duas para o projeto Cultura em Quadrinhos: Histórias Afrobrasileiras e indígenas e uma para o projeto Astrônomo Amador. Para realizar a inscrição, o estudante deve preencher uma ficha na Biblioteca do campus (sala 12), de 24 a 26 de fevereiro de 2016. A data das entrevistas de seleção será divulgada no dia 29 deste mês.

Para ter acesso a mais detalhes do processo, acesse o Edital nº 03/2016 AQUI.