CAMPUS SÃO JOÃO DA BARRA

Você está aqui: Página Inicial > Nossos campi > São João da Barra > Notícias > IFF Campus São João da Barra abre inscrições para curso gratuito de Inglês para iniciantes

Celiff - Centro de Línguas do IFF

Os estudantes, servidores e a comunidade externa poderão fazer suas inscrições no Centro de Línguas até o dia 31 de janeiro.
por Campus São João da Barra com Comunicação Social da Reitoria publicado 26/01/2023 15h58, última modificação 02/02/2023 09h43

O Campus Avançado São João da Barra oferece 20 vagas abertas a alunos, servidores e comunidade externa para o Nível 1 (turma inicial) do curso presencial de Inglês do Centro de Línguas (Celiff) do Instituto Federal Fluminense. Os candidatos não precisam, nesse caso, ter conhecimento prévio do idioma. Os interessados poderão se inscrever até o dia 31 de janeiro, no Portal de Inscrições do Celiff.

De acordo com o Edital de Seleção, as vagas serão preenchidas em sorteio, no caso de o número de inscritos superar o de vagas ofertadas. O sorteio, caso necessário, será realizado no dia 06 de fevereiro, às 16h, com transmissão pelo IFFTube, no endereço https://www.youtube.com/ifftubeoficial.

Inscreva-se AQUI.

Todas as informações podem ser acompanhadas pelo Portal de Seleções