CAMPUS SANTO ANTÔNIO DE PÁDUA

Você está aqui: Página Inicial > Nossos campi > Santo Antônio de Pádua > Notícias > Seleção para curso do Núcleo de Gênero

Seleção para curso do Núcleo de Gênero

Resultado da seleção de candidatas para participação em curso do Núcleo de Gênero. Documentos deverão ser entregues até 12 de junho.
por admin publicado 08/06/2015 18h05, última modificação 15/12/2017 15h50

As candidatas deverão entregar a xerox dos documentos listados abaixo, de 08 a 12 de junho, no IFFluminense campus Santo Antônio de Pádua:

• Identidade ou Carteira de Trabalho (no prazo de validade);
  • CPF;
  • Comprovante de residência (água, luz, telefone ou outra conta, de preferência, no nome da candidata);
  • Comprovante de escolaridade (histórico escolar, declaração da escola ou certificado) ou Declaração Própria (caso não consiga os documentos anteriores);
  • Número do NIS (Número de Inscrição Social) ou cartão do Bolsa Família (válido, porém não é necessário estar recebendo a bolsa).

Veja AQUI o resultado.

(Publicada em: 08/06/15)