CAMPUS SANTO ANTÔNIO DE PÁDUA

Você está aqui: Página Inicial > Nossos campi > Santo Antônio de Pádua > Notícias > IFF Pádua recebe comissão central do Plano de Desenvolvimento Institucional

IFF Pádua recebe comissão central do Plano de Desenvolvimento Institucional

PDI

Encontro discutiu as ações do Projeto de Desenvolvimento Institucional (PDI) e do Projeto Político Pedagógico Institucional (PPPI).
por Comunicação Social da Reitoria publicado 29/10/2018 14h45, última modificação 21/01/2019 10h53

O Instituto Federal Fluminense Campus Santo Antônio de Pádua recebeu a comissão central do Plano de Desenvolvimento Institucional (PDI), no dia 11 de julho de 2018, no auditório do campus. O encontro teve como objetivo fazer um balanço das atividades já realizadas e do Projeto Político Pedagógico Institucional (PPPI).

A apresentação das ações foi feita por integrantes da Comissão Central composta pelo pró-reitor de Ensino, Carlos Artur Areas; o pró-reitor de Desenvolvimento Institucional, José Boynard; a diretora de Planejamento Estratégico, Alline Moraes.

"Para um campus em implantação como o de Santo Antônio de Pádua, é fundamental debatermos o planejamento institucional. Exemplo disso é que, em nosso PDI local, são apontados novos cursos, sendo um na área de Enfermagem e uma Engenharia Civil", pontua Arthur Rezende da Silva, diretor-geral do campus.

Estiveram presentes na apresentação, servidores, gestores e estudantes. A aluna Mariana Cruz, presidente do Grêmio Estudantil do IFF Pádua, ressalta a importância de contribuir. “Enquanto estudantes, temos que participar das discussões sobre planejamento. É o futuro do nosso campus. O grêmio estudantil está disposto a contribuir com todas as pautas, principalmente, com a permanência do estudante.”

Para a diretora de Planejamento Institucional do IFF Pádua e presidente da comissão local do PDI, Camila Sales, avaliar as ações é fundamental para fortalecer o PDI. "Precisamos fazer um balanço de nossas ações para potencializarmos ainda mais nosso diálogo com o território. Esse é um dos objetivos do PDI", finaliza Camila.