CAMPUS SANTO ANTÔNIO DE PÁDUA

Você está aqui: Página Inicial > Nossos campi > Santo Antônio de Pádua > Notícias > Campus Pádua recebe alunos para início das atividades 2017

Campus Pádua recebe alunos para início das atividades 2017

Retorno das Aulas

Estudantes do Campus Santo Antônio de Pádua retornaram às aulas nesta semana para o término do calendário 2016.2. O ano letivo 2017 começa em março quando a unidade receberá, também, novos estudantes.
por ferdinanda fernandes maia publicado 07/02/2017 15h28, última modificação 07/02/2017 15h45

O Campus Santo Antônio de Pádua retomou suas atividades acadêmicas nessa segunda-feira, 06 de novembro de 2017, para dar continuidade ao calendário letivo 2016/2º semestre, que encerrará no próximo dia 21 de fevereiro.

Durante o período de férias no calendário escolar, o campus continuou com as atividades administrativas, de atendimento ao público, e foram realizadas as matrículas dos novos estudantes. Neste período, também aconteceram algumas melhorais na unidade, dentre elas: abrigo para cesta de basquete; repintura do auditório; e reforma no restaurante com o objetivo de reduzir a fila do almoço. Estão em andamento a reforma da cesta de basquete e o reparo do gesso do hall de entrada.

O calendário acadêmico de 2017 terá início no dia 02 de março, quando o campus receberá 135 novos alunos aprovados no último Processo Seletivo para as turmas do Curso Técnico Integrado diurno e do Integrado na modalidade Proeja. Os alunos do primeiro ano deverão escolher entre os dias 13 e 17 de fevereiro de 2017 o eixo tecnológico que irão seguir durante o curso, dentre os disponíveis no campus: Controle e Processos Industriais, de Gestão e Negócios ou de Infraestrutura. O IFF Santo Antônio de Pádua oferta os cursos técnicos por eixos tecnológicos, leia mais AQUI.

Comunicação Social do Campus Santo Antônio de Pádua com Reitoria