CAMPUS SANTO ANTÔNIO DE PÁDUA

Você está aqui: Página Inicial > Nossos campi > Santo Antônio de Pádua > Notícias > Campus Pádua realiza solenidade de posse da nova Diretoria do Grêmio Estudantil

Campus Pádua realiza solenidade de posse da nova Diretoria do Grêmio Estudantil

Representação Estudantil

Estudantes foram eleitos para o mandato 2017/2018. A solenidade contou com a presença do reitor do Instituto Federal Fluminense, Jefferson Manhães de Azevedo.
por Comunicação Social da Reitoria publicado 03/04/2017 13h00, última modificação 03/04/2017 15h13
Show image carousel CAMPUS PÁDUA REALIZA SOLENIDADE DE POSSE DA NOVA DIRETORIA DO GRÊMIO ESTUDANTIL

CAMPUS PÁDUA REALIZA SOLENIDADE DE POSSE DA NOVA DIRETORIA DO GRÊMIO ESTUDANTIL

A comunidade escolar do Campus Santo Antônio de Pádua se reuniu para cerimônia de posse da gestão 2017/2018 do Grêmio Estudantil, segunda diretoria a assumir o grêmio em pouco mais de dois anos de funcionamento do campus, demonstrando a participação efetiva dos estudantes na organização escolar. A solenidade foi realizada no dia 30 de março de 2017, no auditório do campus, e contou com a presença do reitor do Instituto Federal Fluminense (IFF), Jefferson Azevedo, do ex-diretor do Campus Pádua e atual diretor do Campus Centro, Carlos Alberto Fernandes, servidores, alunos e demais gestores do IFF.

Durante o evento foi feita a leitura e assinatura do termo de posse da comissão eleita e a entrega dos certificados de agradecimento aos representantes da antiga gestão. "Nós alunos somos os poucos que estamos aqui desfrutando de todas as oportunidades e estrutura aqui oferecidas e paga por todos os cidadãos. Sabendo dessa importância, precisamos representar muito bem nossos estudantes e trabalharmos integrados à gestão", disse o presidente eleito do grêmio, Pedro Rodrigues Barbosa.

Em seu discurso Jefferson Azevedo ressaltou a importância das representações estudantis e elogiou os discursos dos estudantes. "O que temos de mais valioso dentro do nosso instituto são nossos alunos. É muito bom ver estudantes atuantes e com discursos que nos impressionam enquanto gestores. Não queremos formar somente técnicos competentes, nosso objetivo é formar cidadãos competentes que transformarão a nossa sociedade", disse o reitor.

O diretor-geral do Campus Santo Antônio de Pádua, Arthur Rezende, parabenizou aos gremistas e convidou a nova gestão a agir em prol da defesa do Instituto Federal Fluminense, por uma educação profissional pública e de qualidade. "Que o grêmio do Campus Santo Antônio de Pádua se potencialize enquanto espaço estratégico de formação política e para o desenvolvimento de lideranças democráticas autênticas entre cidadãos", destacou Arthur.

Conheça a comissão eleita para o mandato 2017/2018 do Grêmio Estudantil Santo Antônio de Pádua:

Presidente: Pedro Rodrigues Barbosa

Vice-presidente: Gabriela Rodrigues Tostes