CAMPUS SANTO ANTÔNIO DE PÁDUA

Você está aqui: Página Inicial > Nossos campi > Santo Antônio de Pádua > Notícias > Alunos fazem visita técnica à empresa de papel

Alunos fazem visita técnica à empresa de papel

Logística

A visita aconteceu no dia 22 de outubro de 2016, em Santo Antônio de Pádua, no Noroeste Fluminense.
por Comunicação Social do Campus Santo Antônio de Pádua com Reitoria publicado 03/11/2016 18h00, última modificação 04/11/2016 13h00
Dezesseis estudantes do Curso Técnico em Administração participaram da atividade.

Estudantes do segundo ano do Curso Integrado em Administração e Logística da modalidade de Jovens e Adultos (Proeja), do Campus Santo Antônio de Pádua, participaram de uma visita técnica à empresa Cipel, no dia dia 22 de outubro de 2016, no município.

Eles conheceram o processo de fabricação dos produtos - de higiene descartável e limpeza - e suas operações logísticas. O objetivo foi conhecer a estrutura logística como, por exemplo, sistema de armazenagem, transporte e movimentação de produtos.

"A visita técnica é de extrema importância para os alunos, pois possibilita um confronto entre a teoria e a prática, e é o momento em que eles conseguem vislumbrar o que estudaram em sala de aula.", comenta Fábio da Silva Eiras, coordenador do Curso Técnico em Administração.

Comunicação Social do Campus Santo Antônio de Pádua com Reitoria