POLO DE INOVAÇÃO CAMPOS DOS GOYTACAZES

Você está aqui: Página Inicial > Nossos campi > Polo de Inovação Campos dos Goytacazes > Notícias > Polo de Inovação abre inscrições para bolsistas

Polo de Inovação abre inscrições para bolsistas

Oportunidade

Os candidatos interessados podem se inscrever até 27 de março de 2023.
por Polo de Inovação com Comunicação Social da Reitoria publicado 20/03/2023 13h22, última modificação 20/03/2023 13h42
Projeto: Desenvolvimento de uma Colmeia com sistema autônomo para monitoramento e análise de produção com eficiência energética (Arte: Programação Visual/IFF)

O Polo de Inovação está com inscrições abertas para o processo de seleção de bolsistas para atuação no projeto "PIFF-2301.0038 - Desenvolvimento de uma Colmeia com sistema autônomo para monitoramento e análise de produção com eficiência energética" do Polo de Inovação Campos dos Goytacazes, com participação da empresa Colmeia Inteligente Comércio e Serviços de Apicultura LTDA. São oferecidas, no total, quatro vagas na modalidade ENS-A, com oportunidade para diferentes perfis. As inscrições vão até o dia 27 de março.

Os candidatos interessados deverão encaminhar suas inscrições para o e-mail , seguindo as orientações do Edital Nº 8 - Polo de Inovação Campos dos Goytacazes, de 16 de março de 2023.

São oferecidas bolsas na modalidade ENS-A, nos perfis:

Computação: I - Estudante de nível superior na área de Engenharia de Computação do IFFluminense; II - Atender aos requisitos do perfil do candidato, conforme a vaga pretendida (Anexo II); III - Currículo Lattes do candidato atualizado há no máximo 60  dias.

Engenharia: I - Estudante de nível superior na área de Engenharia de Controle e Automação, Engenharia Mecânica do IFFluminense; II - Atender aos requisitos do perfil do candidato, conforme a vaga pretendida (Anexo II); III - Currículo Lattes do candidato atualizado há no máximo 60 dias.

Engenharia Elétrica: I - Estudante de nível superior na área de Engenharia Elétrica do IFFluminense; II - Atender aos requisitos do perfil do candidato, conforme a vaga pretendida (Anexo II); III - Currículo Lattes do candidato atualizado há no máximo 60 dias.

Zootecnista: I - Estudante de nível superior na área de Zootecnia; II - Atender aos requisitos do perfil do candidato, conforme a vaga pretendida (Anexo II); III - Currículo Lattes do candidato atualizado há no máximo 60 dias.

As bolsas nas modalidades ENS-A - Perfis (Computação, Engenharia, Zootecnia e Engenharia Elétrica), valor mensal de R$ 995,00 e com carga horária semanal de 20 horas, de acordo com as atividades definidas pelo coordenador.

A seleção dos estudantes será feita por meio da análise de Currículo Lattes e documentação comprobatória, além de entrevista. O resultado final será divulgado no dia 04 de abril, e o início das atividades dos projetos está previsto para 05 de abril de 2023.

Todas as informações estão disponíveis no Portal de Seleções.