POLO DE INOVAÇÃO CAMPOS DOS GOYTACAZES

Você está aqui: Página Inicial > Nossos campi > Polo de Inovação Campos dos Goytacazes > Notícias > Inscrições abertas para bolsistas em projetos do Polo de Inovação

Inscrições abertas para bolsistas em projetos do Polo de Inovação

Projetos de pesquisa

Os interessados podem se inscrever até o dia 23 de janeiro.
por Polo de Inovação com Comunicação Social da Reitoria publicado 06/01/2023 08h30, última modificação 06/01/2023 10h12
Os interessados devem verificar a documentação exigida (Arte: Programação Visual/IFF)

O Instituto Federal Fluminense (IFF) abriu inscrições para os processos de seleção de bolsistas para atuação nos projetos "PIFF-2212.0034 - Elementos Pré-moldados para Alvenaria de Vedação com Baixo Impacto Ambiental"; "PIFF-2212.0035 - Desenvolvimento de Dispositivo IoT para Soldagem Industrial"; e "PIFF-2212.0036 - Otimização de Hardware e Software de Sistema de Economia de Água Predial, do Polo de Inovação Campos dos Goytacazes.

As inscrições estão abertas e deverão ser realizadas até o dia 23 de janeiro de 2023, por meio do envio da documentação exigida nos editais, para o e-mail formacao.picg@iff.edu.br.

Os valores das bolsas são de R$ 900 a R$ 995,00 mensais para a categoria ENS-A e de R$ 4.360,00 mensais para a categoria PM-B. A carga horária semanal é de 20h, com atuação de acordo com as atividades definidas pelo gerente do projeto.

A seleção dos estudantes será feita por meio da análise de Currículo Lattes e documentação comprobatória e de entrevista. O resultado final será divulgado no dia 31 de janeiro, e o início das atividades está previsto para o dia 02 de fevereiro de 2023.

Todas as informações estão disponíveis no Portal de Seleções:

PIFF-2212.0034 - Elementos Pré-moldados para Alvenaria de Vedação com Baixo Impacto Ambiental - Edital N° 2/2022

PIFF-2212.0035 - Desenvolvimento de Dispositivo IoT para Soldagem Industrial - Edital N° 1/2023;

PIFF-2212.0036 - Otimização de Hardware e Software de Sistema de Economia de Água Predial - Edital N° 3/2022.

√ Participe da campanha IFF Solidário: Saiba mais.

√ Como você vê o IFF e como avalia as suas ações? A Pesquisa de Imagem Institucional está disponível AQUI para a comunidade externa. Responda e contribua com as melhorias!