CAMPUS MARICÁ

Você está aqui: Página Inicial > Nossos campi > Maricá > Notícias > Reitor faz visita ao Campus Maricá para acompanhar finalização de obras de reparo estrutural

Infraestrutura

Atualmente, as obras no Bloco Pedagógico estão em fase final de execução, com o início da colocação do piso no pátio, e as salas de aula foram todas liberadas para uso a partir desta semana.
por Comunicação Social do Campus Avançado Maricá publicado 27/02/2023 18h01, última modificação 01/03/2023 11h42
As obras estão em fase de finalização no Bloco Pedagógico

O reitor do Instituto Federal Fluminense (IFF), Jefferson Manhães de Azevedo, esteve nesta segunda-feira, 27 de fevereiro, no Campus Avançado Maricá para acompanhar a finalização das obras de reparo e melhorias estruturais que estão sendo realizadas no campus.

Atualmente, as obras no Bloco Pedagógico estão em fase final de execução, com o início da colocação do piso no pátio. As salas de aula foram todas liberadas para uso a partir desta semana.

O diretor-geral do IFF Maricá, Emerson Bittencourt, e o diretor de Administração, Célio Nogueira, acompanharam a visita, que incluiu ainda o ginásio esportivo, que passa por obras para instalação de grades, alambrado e pintura, e a área verde do campus, que está recebendo um conjunto de guarda corpo em toda a sua extensão, além de arborização.

O IFF Maricá está, atualmente, finalizando o ano letivo de 2022. O início do ano letivo de 2023, com o ingresso dos novos alunos, está marcado para 27 de março.