CAMPUS MARICÁ

Você está aqui: Página Inicial > Nossos campi > Maricá > Notícias > Próximo sábado, dia 21, será letivo para os alunos dos Cursos Técnicos do IFF Maricá

Aulas Presenciais

Reposição é referente a aulas de quarta-feira, e os horários de entrada e de saída de cada turma, bem como o cronograma, estão disponíveis na grade divulgada pelas coordenações de curso.
por Comunicação Social do Campus Avançado Maricá publicado 19/01/2023 12h15, última modificação 20/01/2023 12h45
As aulas terão início às 7h30 e serão presenciais

O próximo sábado, dia 21 de janeiro, será letivo para os alunos dos Cursos Técnicos Integrados ao Ensino Médio em Edificações e em Meio Ambiente do Instituto Federal Fluminense (IFF) Campus Avançado Maricá. O início das aulas presenciais será a partir das 7h30.

Os horários de entrada e de saída de cada turma, bem como o cronograma de aulas, estão disponíveis na grade enviada pelas coordenações de curso para os e-mails e grupos de mensagens das turmas e também podem ser acessados AQUI*. As aulas são referentes à grade de disciplinas das quartas-feiras.

Em caso de dúvidas, é possível entrar em contato com a Direção de Ensino, Pesquisa e Extensão do IFF Maricá pelo e-mail pedagogico.marica@iff.edu.br.

*errata: para a turma 1A de Edificações, em vez de dois tempos de Metodologia com a professora Tássia, das 9h40 às 11h40, haverá um tempo de Metodologia e um tempo de Geografia.