CAMPUS MARICÁ

Você está aqui: Página Inicial > Nossos campi > Maricá > Notícias > Estudantes dos Cursos Técnicos do IFF Maricá terão aulas presenciais neste sábado, dia 10

Ano Letivo de 2022

por Comunicação Social do Campus Avançado Maricá publicado 06/09/2022 19h49, última modificação 08/09/2022 16h51

O próximo sábado, dia 10 de setembro, será letivo no Instituto Federal Fluminense (IFF) Campus Avançado Maricá para os estudantes dos Cursos Técnicos Integrados ao Ensino Médio em Edificações e em Meio Ambiente. As atividades serão presenciais, com aulas a partir das 7h30. Os horários de entrada e de saída de cada turma, bem como o cronograma de aulas, estão disponíveis na grade enviada pelas coordenações de curso para os e-mails e grupos de mensagens das turmas.

Em caso de dúvidas, é possível entrar em contato com a Direção de Ensino, Pesquisa e Extensão do IFF Maricá pelo e-mail pedagogico.marica@iff.edu.br.