CAMPUS MARICÁ

Você está aqui: Página Inicial > Nossos campi > Maricá > Notícias > Ensaios da quadrilha para o Arraiá do IFF Maricá começam nesta quarta-feira, dia 21

Evento

A festa junina acontecerá no sábado letivo de 1º de julho, com presença exigida para todas as turmas dos Cursos Técnicos Integrados ao Ensino Médio.
por Comunicação Social do Campus Avançado Maricá publicado 19/06/2023 19h57, última modificação 19/06/2023 19h57
O Arraiá do IFF Maricá terá apresentação de quadrilha no ginásio

Começam na próxima quarta-feira, 21 de junho, ao meio-dia, os ensaios da quadrilha que será formada pelos estudantes dos Cursos Técnicos em Edificações e Meio Ambiente e se apresentará no Arraiá do Instituto Federal Fluminense (IFF) Campus Avançado Maricá. Para participar, basta encontrar uma dupla para dançar e procurar a professora Manuela Nogueira, no horário do ensaio.

A festa junina acontecerá no sábado letivo de 1º de julho, com presença exigida para todas as turmas dos Cursos Técnicos Integrados ao Ensino Médio. O Arraiá acontecerá das 10h às 14h, e terá barracas com comidas típicas, muita música e brincadeiras, além da já tradicional quadrilha formada pelos alunos do IFF Maricá.

Para mais informações, os estudantes podem entrar em contato com a professora Isabela ou com os demais integrantes da comissão, que são as professoras Manuela Nogueira, Raquel Freitas, Regiane Costa e Thamiris Oliveira de Araujo e o servidor técnico-administrativo Gabriel Gonçalves.