CAMPUS MARICÁ

Você está aqui: Página Inicial > Nossos campi > Maricá > Notícias > Centro de Línguas do IFF Maricá abre 40 vagas em curso gratuito de Inglês para iniciantes

Celiff

A seleção é aberta a alunos, servidores do IFF e público externo. Não é necessário ter conhecimento prévio do idioma, e as inscrições seguem até a próxima segunda-feira, dia 6.
por Comunicação Social do Campus Avançado Maricá publicado 01/06/2022 14h04, última modificação 01/06/2022 14h45

O Centro de Línguas do Instituto Federal Fluminense (IFF) Campus Avançado Maricá está com inscrições abertas, até a próxima segunda-feira, 6 de junho, para 40 vagas no curso gratuito de Inglês - Nível 1 (Iniciante). Não é necessário ter conhecimento prévio do idioma. A capacitação é aberta ao público externo, além dos alunos e servidores do IFF. Os interessados devem preencher o formulário disponível em http://celiff.inscricoes.iff.edu.br/.

As aulas serão presenciais, com duas turmas disponíveis:

• Turma 101: aulas às quartas-feiras, das 10h40min às 12h40min
    • Turma 102: aulas às quartas e quintas-feiras, das 17h às 18h

Os cursos de Inglês preveem carga horária total de 370 horas distribuídas em seis módulos de 60 horas cada (Níveis de 1 a 6). A previsão é que as aulas tenham início ainda neste mês de junho.

Caso o número de candidatos seja superior ao número de vagas disponibilizadas neste edital, a seleção será feita por meio de sorteio eletrônico, na próxima terça-feira, 7 de junho, às 17h, com transmissão ao vivo pelo canal oficial do IFF no Youtube, o IFFTube (youtube.com/ifftubeoficial). Os selecionados terão que efetuar a matrícula online, de 8 a 10 de junho, pelo e-mail celiff.marica@iff.edu.br.

Acesse AQUI o edital com todos os detalhes da seleção.