CAMPUS MACAÉ

Você está aqui: Página Inicial > Nossos campi > Macaé > Notícias > Retificação do resultado do Bolsa Permanência do Campus Macaé

Retificação do resultado do Bolsa Permanência do Campus Macaé

Bolsas

Atualização do resultado final em virtude de revisão da disponibilidade orçamentária do ano de 2018.
por Valdênia Gomes Miranda Lins publicado 19/12/2018 11h07, última modificação 19/12/2018 11h07

A Direção do Campus Macaé torna pública a retificação da lista dos alunos que receberão a bolsa permanência do mês de dezembro de 2018. Os alunos que constavam em lista de espera, mas não foram contemplados nesta listagem, apenas puderam receber o valor da bolsa permanência do mês de novembro de 2018, de acordo com o limite do orçamento anual disponível para Assistência Estudantil.

Veja o resultado retificado aqui.

registrado em: , ,