CAMPUS MACAÉ

Você está aqui: Página Inicial > Nossos campi > Macaé > Notícias > Prorrogado prazo para inscrição em assistência estudantil do Campus Macaé

Prorrogado prazo para inscrição em assistência estudantil do Campus Macaé

Bolsa

Novo prazo encerra em 03 de junho.
por Valdênia Lins - Campus Macaé publicado 26/05/2022 11h00, última modificação 26/05/2022 11h00

Os estudantes do Campus Macaé que desejam concorrer às bolsas de Permanência, Bolsa Educação para Necessidades Educacionais Específicas (ENEE), Auxílio-Transporte e Auxílio-Moradia devem efetuar sua inscrição por meio do SUAP até o dia 03 de junho. Veja aqui o comunicado de prorrogação do prazo.

Toda a documentação a ser apresentada deve estar digitalizada para que seja anexada ao processo online. A equipe da Diretoria de Políticas Estudantis realizará entrevistas sociais que serão agendadas e comunicadas pelo e-mail informado na inscrição, caso haja necessidade.

A Assistência Estudantil do IFFluminense tem como objetivo contribuir para a democratização do acesso, da permanência e da conclusão do curso dos estudantes. Podem concorrer às bolsas estudantes regularmente matriculados e frequentes nos cursos presenciais, Técnicos Integrados Ensino Médio Regular e na modalidade da Educação de Jovens e Adultos, Cursos Técnicos Subsequentes, bem como cursos de graduação do Campus Macaé.

Acesse aqui a Página de acompanhamento do Edital.