CAMPUS MACAÉ

Você está aqui: Página Inicial > Nossos campi > Macaé > Notícias > Projeto Seed convoca para entrevista

Projeto Seed convoca para entrevista

Curso de inglês técnico terá duração de março a junho de 2022.
por Valdênia Lins - Campus Macaé publicado 03/03/2022 11h07, última modificação 03/03/2022 11h07
Colaboradores: Henrique Barreiros

Os estudantes inscritos no curso de inglês técnico ofertado pela empresa Schlumberger aos alunos do Campus Macaé participarão de uma entrevista online entre os dias 07 e 10 de março. Clique aqui para visualizar a listagem dos candidatos selecionados e os horários das entrevistas. O link de acesso à webconferência será enviado para o e-mail cadastrado na inscrição.

Tendo alcançado um alto número de inscrições, o curso possui uma lista de espera. Caso o candidato convocado não compareça à entrevista ou desista, outro preencherá a vaga. O chamado será feito diretamente pela organização do curso nos contatos cadastrados. A coordenação do curso pede aos entrevistados pontualidade no horário definido.

Horário de aulas

Inglês Técnico - 2ª feira 19h às 20h30 (online)

Inglês Técnico - 5ª feira 19h às 20h30 (online)

Inglês Básico para a área técnica (online) (esta turma poderá ser ofertada na 4ªfeira das 19h às 20H30 ou no sábado das 9h30 às 11h  a depender do resultado das entrevistas)

√ Participe da campanha IFF Solidário: Saiba mais

√ Como você vê o IFF e como avalia as suas ações? A Pesquisa de Imagem Institucional está disponível AQUI para a comunidade externa. Responda e contribua com as melhorias!