CAMPUS MACAÉ

Você está aqui: Página Inicial > Nossos campi > Macaé > Notícias > Programa de Segurança Alimentar faz religamento para auxílio financeiro

Programa de Segurança Alimentar faz religamento para auxílio financeiro

Auxílio Emergencial

Nova previsão orçamentária permite pagamentos referentes aos meses de outubro a dezembro.
por Valdênia Lins - Campus Macaé publicado 10/12/2020 13h44, última modificação 10/12/2020 13h44

O Campus Macaé do Instituto Federal Fluminense publicou a lista dos estudantes que serão religados ao Programa de Segurança Alimentar para recebimento de auxílio financeiro referentes a outubro, novembro e dezembro de 2020. O pagamento será feito em parcela única no valor de R$ 600,00. A Coordenação de Políticas de Assistência Estudantil fará o contato com os contemplados.  Veja aqui a lista completa.

Também foi divulgada retificação da lista de atendidos com as cestas de alimentos do mês de novembro, excluindo o estudante que deixou de fazer parte da instituição. Veja o documento.