CAMPUS MACAÉ

Você está aqui: Página Inicial > Nossos campi > Macaé > Notícias > Programa de Segurança Alimentar do Campus Macaé convoca lista de espera

Programa de Segurança Alimentar do Campus Macaé convoca lista de espera

Comunicado inclui estudantes para atendimento pelo Programa.
por Valdênia Lins - Campus Macaé publicado 14/09/2021 08h53, última modificação 14/09/2021 08h53

O Campus Macaé convocou estudantes que constavam na lista de espera para receber benefício proveniente do Programa Emergencial de Segurança Alimentar e Nutricional do IFFluminense. Clique aqui para visualizar o comunicado.

O  Programa de Segurança Alimentar e Nutricional do IFF Macaé visa contribuir com a situação familiar dos alunos do campus, no que diz respeito à garantia de alimentação básica, tendo em vista as condições nutricionais em que os
próprios e suas famílias se encontram, relacionadas com as condições socioeconômicas diante dos impactos em decorrência das ações de combate a disseminação da Covid-19. O Edital nº15 foi elaborado considerando o ingresso de novos estudantes para o ano letivo de 2021 e a disponibilidade orçamentária da instituição. Acompanhe todas as publicações no Portal de Seleções.